Resultado Minha Casa Minha Vida 2018 – Sorteio

Minha Casa Minha Vida Resultado 2018

O minha casa minha vida é um programa que visa beneficiar as famílias brasileiras que moram em áreas de risco, aluguel ou são consideradas pobres ou extremamente pobres, desde sua criação o programa Minha Casa Minha Vida 2018 beneficiou várias famílias e ainda planeja beneficiar ainda mais realizando o sonho de diversos cidadãos brasileiros a conseguirem realizar seu sonho de possuir uma casa própria.

minha-casa-minha-vida

O Programa Minha Casa Minha Vida 2018 é feito junto da Caixa Econômica Federal, é através dela que sua nova casa é financiada, você pode concorrer a uma dessas casas do governo com seu cadastro e esperando o resultado do Minha Casa Minha Vida 2018 que se dá por um sorteio.

Para a realização de sua inscrição no programa Minha Casa Minha Vida 2018 é pedido que você não tenha um nome sujo e levando todos os seus documentos, e também os documentos de todos da sua família. Você deve apresentá-los nos postos determinados ou ir até a prefeitura da sua cidade – levando seus documentos -.

Minha Casa Minha Vida 2018 Sorteio

O sorteio Minha Casa Minha Vida 2018 costuma ser divulgado através do site da prefeitura daquele Estado, por lá também é possível se ler todo o Edital do programa, para você vê a lista dos nomes selecionados você terá que procurar no portal sobre “Minha Casa Minha Vida” e vê na lista dos inscritos se você foi selecionado.

minha-casa-minha-vida-lista-de-sorteados

Também é bom que você saiba que assim que sai o resultado do programa Minha Casa Minha Vida 2018costumam ligar pelo número de telefone que você disponibilizou para contanto, por telefone eles vão marcar um dia para você ir na agência que eles indicarem e você irá escolher o apartamento, ou casa, e a forma de negociação para o financiamento da casa.

É importante que você saiba que é possível usar o seu FGTS para financiar a Minha Casa Minha Vida 2018, mas compreenda que o valor do financiamento feito pela caixa não pode ultrapassar mais de 30% de sua renda pelo FGTS, isso significa que se você tiver outras coisas sendo pagas diretamente com o FGTS e se soma dessas coisas junto com o programa Minha Casa Minha Vida 2018 passar de 30% do seu salário, você já não poderá usar o FGTS para pagar o financiamento da casa pelo projeto Minha Casa Minha Vida 2018.

resultado-minha-casa-minha-vida

Mas não se preocupe pensando que as mensalidades do projeto Minha Casa Minha Vida 2018 são muito caras, é normal que seu mínimo seja R$ 87,00 e seu máximo são de R$ 270,00, essas mensalidades do Minha Casa Minha Vida 2018 serão dispostas de acordo com a renda bruta de sua família, em outras palavras tudo o que será negociado será para que você fique bem e consiga ter sua casa própria.

É importante saber que as casas do Minha Casa Minha Vida 2018 que são disponibilizadas são entregues em perfeito estado, elas passam por vistorias para a garantir a segurança do seu futuro morador, quando tudo está pronto elas finalmente são entregues e seus donos podem morar tranquilos.

Acesse a lista de sorteados do Minha Casa Minha Vida 2018 no site www.minhacasaminhavida.me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *